Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

- Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar;
- Observe todas as características do produto;
- Caso tenha alguma dúvida quanto à utilização e cuidados com o produto, entre em contato conosco que esclarecemos todas as suas dúvidas;
- Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados;
- Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;
- Observe o prazo de entrega.

Antes de enviar qualquer produto para os clientes, a DECOVIAN inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

1. A DECOVIAN oferece 1 (mês) de garantia para todos os produtos listados em nosso site. Em caso de defeito, o cliente trocará gratuitamente o seu produto, desde que esteja dentro do prazo de garantia que é contados a partir da data de recebimento do produto. Deverá ser enviado pelos nossos meios de contato a constatação do defeito, como também o número do pedido e se deseja o mesmo produto ou outro. OBS.: Não cobrimos pelo uso errado do produto;

2. A troca quanto ao tamanho, modelo ou cor do produto que foi enviado eventualmente por um erro ou engano de nossa parte, também será gratuita, devendo o contato ser realizado com o número do pedido e a peça correta que foi escolhida, com as devidas cores, modelos ou tamanhos corretos.

3. Feito a solicitação, a DECOVIAN responderá o e-mail em até 2 (dois) dias úteis, orientando o proceder da postagem de volta do(s) produto(s). Como descrevemos acima, nos casos 1 e 2, o frete será por nossa conta.

4. Após o recebimento da(s) peça(s) em nossa empresa, teremos o prazo de 2 (dois) dias úteis para analisar a mercadoria (no caso de peças com defeito) ou preparar o produto com tamanho ou modelo correto, enviar resposta e/ou remeter as novas peças via correios ao nosso cliente.

5. Em caso de solicitações de troca de produtos, pelos motivos de troca por cor, tamanho, modelo, entre outros, o comprador será responsável pelo frete de devolução e pelo frete de reenvio do novo produto solicitado.

6. Problemas pelo uso incorreto, estragos propositais, desastres naturais (chuvas, enchentes, enxurradas), produtos químicos (gasolina, ácido, alvejantes, tintas, etc...) não serão trocados gratuitamente.

7. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente que resolveremos seu problema da melhor maneira possível;
 
8. O cliente tem um prazo de reflexão de até 7 (sete) dias correspondentes ao direito de arrependimento previsto. Os valores eventualmente pagos serão devolvidos, de imediato, após devolução do produto (em perfeitas condições de uso, tal como foi enviado). (
Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90). OBS.: a contagem dos 7 (sete) dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto.

9. Quando houver solicitação de troca de produto que apresentar defeito dentro da garantia estabelecida e o mesmo não estiver em estoque, o cliente poderá optar pelo estorno total do valor pago pela(s) peça(s).
• 9.1 pagamento com cartão de crédito: em caso de estorno total do pedido, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão; em caso de estorno parcial, o valor da diferença será depositado em conta;
• 9.2 pagamento com boleto bancário ou depósito em conta: o reembolso será feito na conta do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após o acordo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, o mesmo deverá enviar contato autorizando o reembolso na conta de terceiros.

10. Nos demais casos de troca em que o produto não estiver em estoque, o cliente tem a opção de um voucher (crédito na loja) no valor da compra e poderá ser usado em qualquer de nossos produtos.
11. Os produtos serão trocados considerando sempre o valor pago pelo produto.
12. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco dentro da garantia estabelecida. Como já dissemos, todos os nossos produtos apresentam garantia de 1 (um) mês contra defeitos de fabricação que são contados a partir do primeiro dia do recebimento da mercadoria.

Conheça mais sobre o Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco clicando aqui ou através dos meios abaixo:

E-mail: atendimento@decovian.com.br
Telefone/WhatsApp: (77) 99111-2021