DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90, o cliente tem um prazo de reflexão de até 7 (sete) dias correspondente ao direito de arrependimento previsto. Os valores eventualmente pagos serão devolvidos, de imediato, após devolução do produto (em perfeitas condições de uso, tal como foi enviado).

OBS.: a contagem dos 7 dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Toda a troca, devolução ou reembolso deverá ser comunicado à nossa Central de Atendimento.

Clique aqui para ter acesso a todas as informações referentes a Trocas, Devoluções e Reembolsos.

PRODUTO COM DEFEITO:

No caso de DEFEITO, você poderá optar por:

• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete.

• Troca pelo mesmo produto solicitado ou qualquer outro, desde que arque com a diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária na conta da Decovian. O valor do frete referente ao envio do novo produto indicado será de nossa responsabilidade. Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado de sua nota fiscal.

• Todo produto encaminhado à nós por motivo de DEFEITO, passará por uma análise técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se não for constatado defeito de fabricação no produto, nós enviaremos o mesmo para o endereço do cliente.

• Caso o produto apresente DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, nos reservamos ao direito de providenciar o envio de um novo produto, caso não seja possível o envio do mesmo produto/modelo, o cliente terá o direito de solicitar o reembolso pela compra ou um voucher (crédito na loja).

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

Itens de reprovação, na qual o produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

O cliente tem garantia legal de 30 dias de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) para constatar o defeito e fazer a devolução.

RESTITUIÇÃO:

A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:

• Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subsequente.

• Para quem pagou com boleto ou transferência bancária: nesse caso, você deverá nos informar sua chave PIX ou seus dados bancários: banco, agência, conta correntista ou poupança e CPF para providenciarmos o depósito no valor do produto. O depósito será realizado em até 5 (cinco) dias úteis. Caso a conta a ser creditada seja conta poupança, não se esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para nós. Não nos responsabilizamos por atrasos de restituições ocasionados por informações incompletas ou conflitantes.

Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa Segurança e Privacidade, entre em contato conosco clicando aqui ou através dos meios abaixo:

E-mail: atendimento@decovian.com.br
Telefone/WhatsApp: (77) 99111-2021